quarta-feira, 25 de abril de 2012

É um entra e saí..!

Bom diaaaa flor do dia!!! (se é que alguém lê esse blog , né?!)

Na verdade nem tenho novidades, ainda não tive meu MATCH, mais estou correndo atrás para que ele venha logo :)

Meu app sempre tem família, mais nem todas entram em contato. Somente uma entrou em contato e marcamos um Skype no domingo, mais eu não quis porque os Hosts eram coreanos e tudo mais, falei com a hosta e ela jurou de pés juntos que não falava coreano com o hosto e nem com as kids.

Mais eu prefiro pegar uma família totalmente Americana, não só para aprender o inglês, mais para aprender um pouco da Cultura deles também.

A hosta uma fofa, e me mostrou o hostinho que ficava me mandando beijos *-*

Eles moram na Califórnia há dez anos, mais preferi aguardar uma outra host family.

Ainda não tenho muitas coisas para compartilhar com as futuras Au Pair, mais tenho certeza que quando eu colocar " I HAVE MATCH" esse blog vai bombar de comentários, haha!





Por hoje é só pessoal...



                                                       Beeeijos

Um comentário: