sábado, 28 de abril de 2012

Eis que o Skype chama...

Ontem tive uma conversa por Skype com uma família super bacana, conversamos um tempão, sobre várias coisas, eles são Judeus, moram em San Francisco, segunda Au Pair, e depois também falei com a outra Au Pair, ela super indicou eles, falava a todo momento que eram maravilhosos, rimos muito no Skype ;)

Me fizeram algumas perguntas como: Você tem religião? Gosta de ir na igreja, você bebe? Eles não vão á igreja por que não acreditam em Deus, e se isso seria um problema para mim, eu disse que não...Aliás eu não vou toda semana na igreja, mais as vezes é bom ir, conversar com Deus, cantar, enfim...Se eu quiser ir na igreja no meu tempo Off eu vou! Também não comemoram natal...e por aí vai..!A Au pair não tem carro ( mais não ligo muito pra isso), porque a Paula falou que é melhor andar de ônibus. E que os hosts não gostam que andamos de carro com as crianças.



O hosto é de Israel e conheceu a hosta lá, ai casaram e vieram morar na Califa e tiveram as crianças, o hosto suuuuuuuuper compreensivo, quando eu não entendia as coisas, por que ele disse que também foi morar nos E.U.A e não sabia falar absolutamente nada.

A Hosta uma fofa, simpática, ria muito (de mim ou pra mim, kkk)

Também pude ver as crianças que por sinal são umas gracinhas, até cantamos "Borboletinha, ta na cozinha..." Haha, a Paula (Au Pair) ensinou várias músicas em português para eles, aí ficamos cantando..♪♪♪

Eles pretendem pegar uma nova Au Pair Brasileira no finalzinho de junho, a Paula vai embora no começo de julho então a nova au pair ficaria com ela um tempo para aprender a rotina da família.

Mais da minha parte não rolou aquele amorzão pela família, sabe!

Sei que o lugar é excelente, muitas meninas querem ir para Califórnia, mais eu não quero ir pelo lugar, e sim pela família.

Adorei ter conversado com eles, adorei as crianças, mais...como posso dizer?! Não senti o tal do "feeling", e você deve ta perguntando o porque? Eu também não sei :(

Já conversei com famílias que só pelo e-mail eu disse: Ahh é dessa família que eu quero fazer parte :), e por eles não foi bem assim.

Claro que eles estão conversando com outras meninas, e espero que encontrem a Au Pair certa para eles :)

A Hosta falou que vai me mandar e-mail, e eu to muito na dúvida deles...Eu não quero sair daqui do Brasil com dúvidas da minha futura host family. Quero olhar e falar...É essa a minha família, ter prazer de morar com eles, eu posso estar enganada em relação a isso, mais não tenho uma resposta ainda, então não vou sofrer por antecipação.

Eu sei que a Au Pair não pode ficar escolhendo a família dos "sonhos", mais quero ter segurança de que estou indo para a família certa :)

Será que alguma menina já sentiu isso? Me ajudem girls!!!

Será que só eu estou passando por isso?#OMG

E o melhor de tudo é...As outras famílias não podem ver meu app, porque eles estão ainda com o meu app ''/

Bom meninas por enquanto é isso, qualquer novidade eu posto aqui ;)

Beijoos.

3 comentários:

  1. oiee!
    obrigada por passar por lá!


    boa sorte com as families!:D

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Nega, eu acho que a familia é muito boa e eu quero que vc vá para Califa morar comigo..mais se vc nao sentiu o tal do feeling não vá! faça o que seu coração mandar! beijocas

    ResponderExcluir
  3. é se você não sentiu firmeza talvez pq não era uma família boa para vc né!
    eu ainda não tenho experiência com família então nao sei qual vai ser o sentimento... mas siga seu coração, pq lá vai ser um ano, se vc nao fechar com ela talvez daqui a pouco vem outra família, mas se fechar e não der certo o problema vai ser maior né?
    Boa sorte na decisão! :D

    ResponderExcluir