quarta-feira, 30 de maio de 2012

SAD :(

Oii meninas, não estou postanto nada, porque não tenho novidades.

Desde de sexta não tenho família no meu app ''/ I´m very sad :(

Resolvi deixar tudo nas mãos de DEUS, já me conformei que NADA é no nosso TEMPO, e sim no tempo dele, eu gostaria de ir agora, no máximo até julho. Mas...para que isso acontecesse eu precisaria fechar com uma família até o início do mês, eu acredito que para Deus nada é impossível, mais estou tão desanimada, sabe!!!

Já liguei na CC para ver se tinha alguma coisa de errado com o meu app, se eu poderia mudar alguma coisa,  mais ela falou que está tudo ótimo, que é normal acontecer isso mesmo.

Acho que as famílias procuram Au Pair para Julho já que é as férias, mais tudo bem, não estou parando a minha vida por isso.

Continuo trabalhando, estudando  vivendo cada minuto como sempre fiz.

Quando chegar a minha hora vou encontrar a família certa e isso vai acontecer no momento certo.

Não sou a primeira e nem a última au pair sem família, rsrs.

Quando eu tiver novidades eu volto para compartilharem com vocês.

Beijos.

Um comentário:

  1. aii querida estou na mesma barca sua! ;/
    porém estou há 15 dias on line e NENHUMA família entrou no meu APP ainda..
    é muito triste né?!
    eu quero ir em Julho também mas não temos como controlar isto vc tem razão, chega uma hora que colocamos na mão de Deus, e deixamos para lá, mas na verdade nunca deixamos realmente, a cada vez que entramos na internet vamos dar uma fuçadinha para ver se tem alguma coisa.. e eu já acostumei em entrar e nao ver nada ;/
    quando aparecer uma família acho q vai ser uma felicidade tão grande!!
    Mas estamos juntas nessa, vamos superar e seja o que Deus quiser!
    Boa sorte para nós! :D estou te acompanhando aqui! Beijoss

    ResponderExcluir