quinta-feira, 14 de junho de 2012

O motivo do meu sumisso

Pois é gente...Eu simu mais já apareci de novo, haha.

Um dia estava em casa de bobeira pensando nas famílias que não aparecem no meu app (quer dizer...elas até aparecem, mais não entram em contato), me deu uns cinco minutos liguei na EXPERIMENTO, e resolvi fechar com eles, haha.

Loucura? Talvez!!! Mais antes tentar do que não tentar e ficar pensando como seria de eu tivesse tentado.

Na verdade dei um tiro no escuro né, e se de repente eu fecho com uma família da Cultural Care morre mil reais na Experimento (800.00 que paguei para o app e mais 200.00 por cancelar o contrato).

Mais eu não me arrependo, só é chato ter que fazer tudo novamente...E quando você tem um novo application você que fazer o melhor ;)

Na verdade posso dizer que já está quase tudo pronto, mais na verdade tenho tannto medo do ITEP, tenho acompanhado alguns blogs com dicas de como é o ITEP e tudo, mais...sempre bate aquele medo!!!

Mais eu penso...Se eu já passei em dois testes de duas agencias diferentes, por que não vou passar nessa agora? YEEES BABY I CAN ;)


Estou muito feliz por tentar de novo, em uma agencia nova, tenho amigas que vão e que já foram pela Experimento e realmente o processo para ficar on line demora um pouco, mais depois é tudo mais rápido.

De qualquer forma meu application da Cultural vai ficar ativo, e onde eu encontrar uma família no meu perfil eu fecho e vou-me embora, haha.


Bom Meninas...só vim contar mesmo a novidade e assim que tiver news eu voltearei ;D

Beeeijos.

2 comentários:

  1. Espero que de tudo certo e que vc encontre a familia. Seguindo você.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ai.. eu tbm to on e nada de familia!
    to pela apc e pensei em tentar pela cc tbm mas to sem $$
    o ruim é essa espera terrível!
    bom, boa sorte pra nos, né?
    beijos

    ResponderExcluir